Comentaí: Meu primeiro livro

, ,

Olá, leitores lindos! Tudo bem? O post de hoje é um pouquinho diferente: peguei carona nas resenhas e vim contar aqui tudo sobre o meu primeiro livro publicado, Paralelas que se cruzam. Vem comigo para conhecê-lo?

PicsArt_06-25-01.00.04

Livro: Paralelas que se cruzam

Autora: Carol Nery

Ano de publicação: 2016

Prefácio: “O que você faria se descobrisse que tudo o que você é só existe porque alguém pensou e escreveu?

Embarque nesta viagem e descubra o que Thayná, uma libriana dos cabelos negros e levemente ondulados de 17 anos, fez ao descobrir que sua vida era escrita por outra pessoa e não pelos deuses de sua religião.

A Estrela do Amanhã, filha de uma descendente de indiana com um descendente de indígena, aventurou-se e rendeu boas histórias que preencheram as páginas deste livro.

Entretanto, essas aventuras também são dedicadas a uma jovem, Vitória , ariana e descendente de italianos, que pensou em boa parte da vida dessa moça.

Boa viagem!”

Convido você a continuar lendo e conhecer um pouco mais do meu primeiro livro publicado:

Paralelas que se cruzam é o meu primeiro livro publicado, mas não é o primeiro escrito por mim. Sim, em breve teremos mais um no mercado, nos moldes que eu sempre quis.

Como está disponibilizado? Como ebook e também como livro físico (sob encomenda).

Por que o título? O livro todo foi inspirado em uma música que amo muito, e o título é uma homenagem à Parabólica do Engenheiros do Hawaii. Mas não se engane: Há várias outras referências de músicas, filmes, livros…

Como soube que a história havia chegado ao seu fim? Bem, quando estou escrevendo, eu entro em uma espécie de “fluxo de consciência”, deixo que a história me leve. Então, a história conversa com meu coração e ele me diz quando parar. Quando eu me sinto completamente feliz e sinto que não tem mais a necessidade de continuar, a história chega ao fim. 

É inédito ou encontro em outros locais? Antes da publicação, apenas as minhas melhores amigas, que diga-se de passagem são muito sinceras e fãs da leitura, tiveram contato com essa minha primeira publicação. Esse é inédito até para os meus pais, uma loucura! 

Qual a parte mais difícil dessa publicação? Por ser independente, a divulgação fica por minha conta, e essa, com certeza, é a parte mais difícil; sabe como é, nunca fui boa com marketing. Por isso, conto tanto com o feedback dos leitores nas redes sociais, e-mails e até comentários no meu blog.

 

Gostou? Gostaria de ler? Clique aqui para adquirir o livro físico e aqui para o ebook.

Leu? Não esqueça de me dar um feedback. Procure por mim nas minhas redes sociais (No instagramno Twitter).


Gostou? Não se esqueça de compartilhar com os amigos, familiares, conhecidos… com todo mundo (hahaha).

Aqui encerro este post, dizendo que foi feito com muito carinho e eu espero que gostem!

Um grande beijo no seu coração!

P.S: Caso queiram, posso fazer um post contando mais das minhas experiências e comentando as vantagens e desvantagens, tanto da publicação independente quanto junto à editora. (Deixem aqui nos comentários o que acham!)

Com açúcar e afeto,

Carol Nery 


Sobre
Carol Nery
Carol Nery Mineira de 1998. Estudante de Psicologia e Letras,escritora. autora de Paralelas que se cruzam e Docemente, passarinho. Poeta que só ela. Virginiana. Filha de Jó. E, nas horas vagas, é uma curiosa de mão cheia!

Deixe uma resposta